Image Alt

Rivals Contenders, fenômeno de público. Veja os números!

Terminou no último domingo(13) a Rivals Contenders, uma das principais competições promovidas pela Rivals que foi vencida pela B4, e os números de alcance de público foram impressionantes.

 

FENÔMENO

Com pouco mais de um mês de competição que se iniciou no dia 8 de agosto e deu R$2.000 em premiação e uma vaga para cada finalista na Rivals Major League, principal competição organizada pela Rivals, a Contenders teve mais de 4.000.000 (quatro milhões) de minutos de conteúdo assistido por quase 60.000 (sessenta mil) espectadores únicos. Isso é tanta coisa que uma única pessoa pessoa levaria mais de 7 (sete) anos para ver todo esse tempo de conteúdo, sem pausa nem para ir ao banheiro.

 

Um dos grandes dias de destaque foram nossas semifinais, onde tivemos os jogos entre Black Dragons vs Fakezin e Terror.Net vs Falkol, dia esse em que batemos um pico de mais de 7.000 (sete mil) espectadores vendo os jogos.

 

A Rivals Contenders teve 241.000 (duzentas e quarenta mil) visualizações ao vivo e a Rivals foi o canal transmitindo Valorant mais visto em todo o mundo na twitch por diversas horas seguidas.

 

Ecossistema Valorant Rivals

Vale lembrar que a Rivals Contenders é só mais uma competição de três que são promovidas para Valorant: Rivals Women’s Cup, Rivals Contenders e a nossa principal competição Rivals Major League que acontecerá no final desse ano, então fiquem ligados para novidades e informações.